segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meu marido quer mais sexo do que eu

Meu marido quer mais sexo do que eu
"Se eu fosse fazer a vontade do meu marido, a gente teria sexo todo dia." — Amiga.

Resposta:

Quase todo casal - sim, a maioria -, enfrenta a questão de diferentes níveis de desejo sexual. Ou ele quer mais do que ela, ou ela quer mais que ele. É raro encontrar um casal em que ambos têm libidos iguais.

Porém, vocês devem fazer algo a respeito.

Leia mais:

Sacrificio perfeito
Como evitar os desejos da carne?
Igreja e batismo
Um dos deveres que você tem para com seu cônjuge é satisfazê-la (o) sexualmente. Sim, você deve isso a ela (ele). Infelizmente, muitos não pensam assim. Tratam o sexo como se fosse um extra, uma opção.

A verdade é que, como em muitas questões conjugais, vocês têm que se ajustar. Não sou eu, nem revista masculina ou feminina, nem ninguém quem deve ditar para vocês quantas vezes devem fazer sexo por semana ou mês. Isso deve ser decidido entre vocês, porque interessa apenas a vocês dois. Portanto, leve em consideração a realidade de vocês e esqueça o que fulano ou beltrano fazem.

Ele tem mais desejo que você? Você tem que se ajustar e fazer amor com mais regularidade que gostaria.

Ela tem menos desejo que você? Você tem que se ajustar e fazê-lo menos vezes do que gostaria. E vice-versa. De forma que vocês encontrem um meio termo, uma cumplicidade, um equilíbrio.

Entenda uma coisa: fazer amor é como comer uma boa comida. Você pode não estar com fome, mas é só dar a primeira mordida que… Portanto, não espere ter vontade para ter a intimidade. Faça porque é correto, é sua dívida com seu parceiro e, afinal de contas, é muito bom. (Ou pelo menos deveria ser. Se não é, aí já é outro problema).


(*) Resposta retirada do blog do bispo Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário